Dia da Independência do Brasil: 07 de Setembro de 2016

Segundo Pastor/Professor Sergio Murback, "Dia da Independência do Brasil: 07 de Setembro de 2016, é um momento para se pensar de verdade que sempre o país chamado Brasil precisa sempre, buscar a sua independência, autonomia, embora, dependemos do capital externo para de certa forma gerar empregos em nosso país, gerando divisas trazendo capital de fora para podermos investir em educação, saúde, segurança pública e outros setores." O Brasil no dia 07 de Setembro de 1822 através de Dom Pedro I, proclama a "Independência" de Portugal.
Vale lembrar que o Brasil não é um país de grandes oportunidades para os mais pobres, carentes quando surgem em nossos quadros políticos pessoas que de fato que se interessam em corrigir desigualdades sociais, econômicas, reparando séculos de injustiças sociais de repente são destituídos do poder como ocorreu em nosso país.
Ainda asseguram que o nosso regime político é democrático e de direito aonde isso? Um senado federal que destitui um presidente do cargo pelo impedimento e não cassa os direitos políticos não podemos esperar grandes coisas. Querem abrir um precedente para não cassar os direitos políticos de pessoas que se apropriou de forma indevida do erário público.
Muitas coisas precisam serem feitas em nosso país para que as mudanças possam vir para todo o nosso povo que pagam seus impostos e sustentam um senado federal, deputados federais, vereadores municipais, prefeitos, com o dinheiro sofrido que o povo conquistam com seu suor e não são respeitados. Vergonha povo brasileiro a eleição municipal 2016 está chegando é hora de mostrar nas urnas a nossa Independência ou Morte se votarmos nos mesmos. Que Deus nos ajude.


Autor: Pastor/Professor Sergio Murback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP