Campinas-SP: Deus Abençoe a Todos!

Segundo Pastor Murback, Campinas-SP: Deus Abençoe a Todos! Somos candidato ao cargo de Deputado Federal acreditando que um dia teremos políticos de carácter, ética, honestidade e respeito pelo erário público. Não temos nenhum recurso financeiro mais temos carácter, honestidade, dignidade, e respeito ao erário público, isto é, ao dinheiro público dos impostos arrecadados. Queremos sim se eleito for: Cuidar melhor da segurança Pública de cada cidadão, e de nossas famílias que são-nos tão caras, e tão preciosas. Um ideal hoje de sonhar com melhores escolas públicas para os alunos mais carentes, principalmente os da periferia que esbarram sempre neste mercado competitivo com os alunos da escolas particulares e com melhores professores e qualidade de ensino para eles. Não temos o conhecimento técnico sobre a área médica, e saúde pública mais sabemos o que está faltando que é a vontade política sabendo que os políticos mesmo os de carreira tem seu atendimento em Hospitais importantes da cidade e ou do Estado, não usam serviços de hospitais públicos. Minha mãe faleceu na Santa Casa de Santo Amaro bem como muitas outras pessoas morreram ali sem condições de ir para um bom hospital. Por enquanto tenho objetivos mais um dia creio que realizarei através do trabalho, pois, não descansarei nenhum, serei incansável na busca de soluções. Deus abençoe a todos os amigos. 
Campinas é um município da Microrregião de Campinas, na Mesorregião de Campinas, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 96 quilômetros. Ocupa uma área de 795,697 quilômetros quadrados, sendo que 238,323 quilômetros quadrados estão em perímetro urbano e os 557,334 quilômetros quadrados restantes constituem a zona rural. 
Em 2011, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 088 611 habitantes, sendo que, em 2010, era o terceiro mais populoso de São Paulo (ficando atrás somente de Guarulhos e da capital) e o 14º de todo o país.









http://tomwebcampinassp.blogspot.com.br/2012/10/sobre-campinassp.html

http://verateacher.com.br/sm.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP