Deus: O Fiel Guarda dos Homens! Salmo 121

Segundo Pastor Murback, "Deus: O Fiel Guarda dos Homens! É uma linda reflexão sobre o Salmo 121: 1-8 "Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará Aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o Guarda de Israel. O Senhor é que te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará p sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará  a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Observamos neste lindo Salmo 121 do Salmista que não é especificada a autoria, bem sabemos que o Espírito Santo inspirou este servo fiel na elaboração desta preciosa mensagem de fé e esperança, certeza e proteção de que o nosso Deus guardará, dará livramentos importantes na vida de todo aquele que Ele deseja a salvação, portanto, caro amigo e ou amiga se você vem tendo tais livramentos e ainda não entregou sua vida a Jesus através do santo batismo na Igreja Evangélica mais próxima de sua casa cuidado! Não podemos e nem devemos brincar, pois, não sabemos o dia de amanhã, é incerto para todos nós, seres humanos, somos mortais, viemos do pó da terra, entendes?" Que Deus continue hoje e sempre dando livramentos a todos nós, embora não mereçamos, somos gratos a Deus por Jesus Cristo, o nosso Salvador e Rei.







http://moracao.blogspot.com.br/2013/12/o-fiel-guarda-dos-homens-salmos-121.html
Autor: Pastor Murback 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP