Deus Procura: Quem? Homens e Mulheres, Jovens!





Segundo Pastor Murback, "Deus Procura: Quem? Homens e Mulheres, Jovens! Que busquem a santidade a todo preço, a todo custo desta vida terrenal, sendo que a vida eterna é muito mais preciosa para o cristão, isto é, a busca pela vida eterna requer sacrifícios pessoais, conforto, e renúncias de coisas e valores que temos aqui nesta terra que tanto a sociedade materialista impõe. Deus procura sim homens que não se compram e não se vendem e que no intimo da alma seja mais fiéis a Deus do que a bussola é ao Pólo. Homens e mulheres, jovens que não se corrompem com as sujeiras tanto da mídia televisiva, Internet que produz muitas coisas impróprias para nossos jovens e que requer deles sabedoria para selecionar coisas boas e deletar coisas ruins e impuras tanto para a mente bem como para o corpo, emoções, sentimentos, etc...." Quem Deus possa abençoar, perdoar todos aqueles que sentem que são de fato pecadores e indignos de tal salvação mais que a aceita, pois, não nos resta mais nada nesta vida que infelizmente se limita a poucos anos de existência e depois vem a morte, pode parecer trágico se Jesus não tivesse morrido em nosso lugar e ter-nos dado a salvação e a vida eterna pela fé na sua redenção, pela sua morte na cruz do Calvário. 
Você pode notar que em toda Bíblia existe somente referência a 3 tipos de homens que são procurados por Deus: O pecador, o intercessor e o adorador.
Por que Deus procura pessoas desse tipo? Qual é a importância dessas pessoas para Deus? Quais as características que pessoas desse tipo têm que se tornam relevantes ao ponto de Deus procurar por elas? E você mesmo, será que é uma dessas pessoas que Deus está procurando?
Jesus, Deus, busca os perdidos por que não existem os que sabem o caminho. Não existe a classe dos médicos que estão no mundo somente para ajudar os outros. Não existe a classe dos edificadores que estão aqui como Amigos do Noivo para construir a Igreja. Não existe a classe dos pastores que não são ovelhas e que nasceram para liderar. Não existe nenhum justo, nenhum sequer, nenhum que busque a Deus.
impactodagraca.blogspot.com.br/2010/08/deus-procura-um-homem-parte-1-por.html

Autor: Pastor Murback







http://elainemsc.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP