Eleição 2014: Candidato Para o Bem do Estado de São Paulo!

De Acordo com Pastor Murback, "Eleição 2014: Candidato Para o Bem do estado de São Paulo! Um candidato sem recursos financeiros mais de caráter, dignidade, honra, respeito, ético que já é servidor público municipal há 14 anos que milita na segurança pública municipal e que entende que a mesma precisa melhorar e muito, dar uma resposta mais rápida a comunidade, no caso referindo-me ao Estado de São Paulo que é muito grande são mais de 600 municípios, segurança pública, saúde pública melhor embora não tenho conhecimento técnico mais entendo que todo cidadão mereça uma qualidade de saúde melhor, necessita de qualidade de vida total e isso engloba todas as áreas da vida, espírito, alma, corpo, mente. Desde a criança que não pode escolher por ela mesma que depende e muito de seus pais, bem assim são os adolescentes e muitos jovens, e os da Melhor Idade, ou seja os nossos Idosos que são a História Oral Viva de nosso Estado e do Brasil. Eleito Trabalharemos todos os dias até o último dia do mandato para melhorar todas as áreas que mencionei acima." Deus esteja sempre comigo e na direção para que os amigos de todo o Estado de São Paulo possam olhar e atentar para a minha candidatura do sem dinheiro e sem recursos financeiros e ver a si mesmo em mim, o que podemos fazer sem dinheiro e com poucos recursos, como sofremos essa vida de pobreza material, e o quanto somos ricos da graça de Deus". Uma breve dica a eleição para deputado vale para todo o Estado, não importa onde você meu amigo ou amiga resida sendo dentro do Estado se você desejar poderá me apoiar e votar em mim para que todos esses objetivos, projetos possam ser realizados a partir de 2015. Deus abençoe a cada eleitor neste Pleito Eleitoral.




Autor: Pastor Murback



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP