Faixa de Gaza: Guerra entre Palestinos e Israelenses! Deus tenha compaixão!







Segundo Pastor Murback, "Faixa de gaza: Guerra entre Palestinos e Israelenses! Imagens muito fortes desta guerra que já resultara em muitas mortes, feridos, muitas desgraças, ruínas. Guerra Política por causa de terras enquanto pessoas de verdade morrem, sofrem, gemem, se odeiam." Deus tenha compaixão destes povos que são muito religiosos, radicais, fundamentalistas. 


No décimo sétimo dia da ofensiva israelense na Faixa de Gaza, o número de palestinos mortos já passa de 600, a maioria civis, entre eles 121 crianças, segundo informações da Organização das Nações Unidas (ONU).

Mais de 118 mil palestinos abandonaram seus lares por causa dos bombardeios. Os refúgios da ONU estão lotados e em Gaza, uma faixa de 360 quilômetros quadrados, não há para onde fugir. As saídas para Israel e para o Egito estão fechadas.

A agência da ONU confirma ter encontrado em pelo menos dois de seus abrigos munição de grupos terroristas, provavelmente do Hamas e da Jihad Islâmica, mas afirma que isso não pode ser uma desculpa para que Israel não poupe o pessoal médico e as crianças dos ataques.



Autor: Pastor Murback






http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/Imagens-fortes-Veja-fotos-de-vitimas-da-ofensiva-israelense-na-Faixa-de-Gaza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP