Grupo Boko Haram: Deus tenha misericórdia!



O grupo terrorista da Nigéria, Boko Haram, sequestrou hoje a mulher do vice-primeiro-ministro dos Camarões. O rapto aconteceu no norte dos Camarões, perto da fronteira com a Nigéria. Os guarda-costas do primeiro-ministro conseguiram fazê-lo escapar, mas a mulher não teve a mesma sorte. No ataque morreram três pessoas. O grupo Boko Haram fez o sequestro quando passam cem dias sobre o rapto de centenas de jovens nigerianas que continuam em cativeiro.

O grupo extremista islâmico Boko Haram executou 12 pessoas, incluindo o chefe de uma aldeia, numa parte remota do nordeste da Nigéria, segundo afirmaram este sábado moradores, citados pela agência France Presse. Os atacantes entraram na aldeia de Garubula, no distrito de Biu, na passada quarta-feira, e arrastaram as vítimas de suas casas, antes de disparar contra elas, adiantaram as mesmas fontes. "Eles mataram 12 pessoas, incluindo o chefe de uma aldeia, que foi abatido com um tiro na cabeça", afirmou a moradora Mallam Idrissa, à agência AFP. No mesmo dia registaram-se ataques em Kadina, reclamados por membros do Boko Haram, que fizeram 42 mortos e que tinham como alvo um proeminente clérigo e um antigo chefe de Estado, que escaparam vivos da investida.

Oremos, rezemos meus irmãos e amigos para que Deus possa impedir este grupo radical a parar de fazer tanto mau as pessoas e tenha compaixão das pessoas pelas quais este terroristas estão agredindo, matando, sequestrando.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/grupo-boko-haram-executa-12-pessoas-na-nigeria-incluindo-chefe-de-uma-aldeia

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=755833&tm=7&layout=122&visual=61


Autor: Pastor Murback


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO: murbackteo@yahoo.com.br | pastormurback@yahoo.com.br


celular: 11-963868812 WatshaP